BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Moe Ikaii..

Moe Ikkai..Once Again..Mais uma vez..

Por tantas vezes baixei os braços,por outras tantas desisti e atirei as armas ao chao. Abri meus braços e penitencia esperei, penitencia que me rasgasse a alma e expusesse a minha podridao obscura a nu. Penitencia essa que nunca chegou...
Ja nem de penitencia sou merecedor..
...nem de castigo..
Sou assim tao obscuro, tao podre por dentro que nem um castigo mereço?!...
Neste momento de desespero...neste hora em que a pedra mais negra fica batendo apenas por sobrevivencia, sem derradeiro sentimento....
... sinto o calor da tua pele, a tua cabeça pousar no meu peito..e um sincero e triste "desculpa" corta o silencio, que se havia instalado entre nos..
Nos olhos verdes vi sinceridade, nos labios roseos vi a falta de um beijo..
...dentro de mim, vi , ainda que pouca e fraca, uma luz.. um pequeno ponto ver no meio da podridao em que se havia tornado a minha alma.. No meio de sangues coalhados, memorias e cicatrizes uma pequena flor.. nasce, no seio da morte.. Fazes me ajoelhar, deitar os braços ao chao e segurar no que havia deixado cair, esquecer o desespero, a exaustao, a carencia e as marcas negras que me assolam corpo e mente! E das-me animo para me levantar!
E mais uma vez lutar...sangrar, chorar, suar, deseperar!
.. e continuar..

Desta vez...eu ganho.. porque no fim..
Quando me levantei.. O beijo que faltava nos olhos foi tao sincero quanto os olhos verdes..e tao quente quanto o coraçao que o sentiu..

Falhei um pensamento..

A minha mente branqueou durante instantes..

E o regresso a realidade foi mais cruel do que calculei...mas ainda assim..mais suportavel do que esperei..

Posso nao ser princepe..nem ter cavalo..

Mas de tudo farei..

Para que sejas feliz..

Moe Ikaii..

0 comentários: