BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de maio de 2010

Cada segundo conta..

Foi contigo que aprendi que cada segundo e para ser vivido como alma independente. Mostraste-me que não temos de viver cada segundo sentindo a presença um do outro, nem a cheirar o aroma de ambos. Ensinaste-me que os momentos especais o são, porque são raros. Se acontecessem sempre deixavam de o ser. E tudo perdia o interesse..
Tudo isto e verdade.. mas não deixo de sentir a tua falta em determinados momentos.. Sei que o esforço foi muito, e de todas as vezes que sinto essa falta, forço-me a reconsiderar a situação, e acabo a compreender os motivos.
Tens lutado de unhas e dentes por aquilo em que acreditas. Por nos no fundo.. e se tu própria não reparas e ninguém to diz, eu digo, parabéns porque muita coisa mudaste com o teu esforço, quer em mim como em ti..

Quando estamos perto um do outro, basta-me para ser feliz, ver o teu sorriso, mesmo que a distancia, mesmo que seja com os teus amigos, isso basta-me para ser feliz..
Mas para saciar a minha sede de te amar, preciso de mais, mas não to peço.. Porque?.. Nenhum prémio se deve pedir, se dele formos merecedores, ele vira ate nos.
Da mesma maneira, não te peço mais tempo, ou atenção, ou carinho. A que me das agora e mais que suficiente ate que eu seja merecedor do tal prémio.

Por todo o esforço..
Por todo o amor..
Por toda a luta..

Um sincero e carinhoso.. Obrigado..

Amo-te..

0 comentários: