BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

(In)Gloria

Determinado Deus, gritava com um dos seus míseros mortais...

Que alma e essa por quem fazes tudo pobre estúpido mortal?..
Em que cousas vale mais a alma dela do que a tua meu inegrume?!
Dei-te a ti vida para tu a dares a ela minha besta?...
Que creatura disforme te hás tornado tu que agora deitas a tua vida fora e dedicaste a ajudar quem não merece?!

Com um sorriso triste, e um a lágrima no canto do olho.. o pobre mortal replicou com serenidade e magoa na voz..

Meu senhor, e muita a minha gratidão por te mostrares assim, a mim ainda que seja para me ralhares..para me punir..
Pois eu dir-te-ei porque o faço..faço-o por um motivo singelo..simples..
Um motivo quente..mas que me move a cada dia...quando dizes em que cousas vale mais a alma dela do que a minha...em nenhuma..mas, eu pobre mortal que nada mais tenho a lhe oferecer, nada mais lhe posso dar que a minha própria vida..e dedicação..
Trato-a com carinho...
Faço-o pelo simples motivo...

De a amar...

Faço-o por amor meu Deus... e se não me aceitais assim... Pois puni-me! Castigai-me com toda a vossa severidade! Pois daqui não arredo , e do amor dela não abro mão! Por tudo farei para a ver feliz, e para a amar enquanto ar nos meus pulmões tiver!!

....

Infelizmente, Deus assim fez, e o pobre coitado, estropiado ficou, aleijado, coxo e desamparado...
A tal alma ficou, o amor prevaleceu..

O pobre podia agora ser feliz...

Mas durante quanto tempo?..

Afinal..


Nada dura para sempre...

1 comentários:

Sofia disse...

gosto deste :)
mas gosto mais dos outros que nós sabemos XD