BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Feel..

Ele.. amo-te..
Ela... odeio-te..
Ele.. o sentimento e mutuo..
Ela.. Parvo..
Ele.. mais uma coisa em comum..
Ela.. olha pronto quero acabar ja aqui tudo....nao quero nao..
Ele.. bem me parecia..
Ela.. es mau..
Ele.. es-me tudo..
Ela.. sou?
Ele.. es..
Ela..gosto de ti...
Ele...eu nao..
Ela..estupido..
Ele..cala-te..e beija-me..
Ela.. como e que eu te aturo ha um mes?!
Ele.. nao sei mas ainda nao te foste embora..
Ela.. devia ir..
Ele.. força..
Ela.. nao quero..
Ele..nem eu..
Ela.. mas continuas a ser um parvo..
Ele.. continuo a odiar-te..
Ela.. que raiva..
Ele.. hehehe..
Ela.. Nao te rias seu estupor!..
Ele.. levas as botas?
Ela.. ahahah..
Ele.. levas ou nao?..
Ela...nao..
Ele..oh vala..
Ela.. vou pensar no teu caso..
Ele.. es cruel..

Ele.. Amo-te...

Ela.. Eu tambem...



Amo-te..

0 comentários: