BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 4 de julho de 2010

Fogueira

Sentei-me na sala fria e vazia. Paredes de pedra tal como o tecto de onde se pendura majestosamente um candelabro de gelo. O tapete que morria a sua falsa vida por debaixo de mim era confortavel mas poierento.. O doce aroma de madeira a arder bafejou-me a cara. O som de madeira a crepitar inundavame os ouvidos enquanto fechava os olhos e deixava uma lagrima correr pelo canto do rosto..enterrei a cabeça nos braços que cruzava em cima dos joelhos. A escuridao começou a abater-se na sala, e a lareira ia ficando mortiça.. a madeira ficava mais negra espairando a sua vida no ar. O ar ficava pesado.. e o aroma mudava de doçe para amargo a cada respiraçao dificil que eu conseguia fazer.. senti-me a ficar fraco, e cai de lado no tapete. Os meus olhos lacrimejaram, e lagrimas escorreram sem barreias pelos meus labios ate ao tapete onde a minha cara se colava. Os meus olhos ficavam negros.. Nao me lembro de mais nada..
A lareira morreu por fim, tal como corpo que jazia a sua frente, ficando por fim coberta de negro, sabia-se que por baixo ainda ardiam as brasas, mas o lume morreu. Nas grandes portas da sala..no lado exterior, tiritava uma tabuleta ao frio. Tinha uma so palavra escrita... O nome da sala pelo que se julgava...

A tabuleta dizia....


Coraçao...



Burn..

0 comentários: