BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

1 de Abril..Um ano depois

E de manha e sol raia bonito e amarelo pela janela. La fora os pássaros cantam, sempre me disseste que era o que mais gostavas nesta casa, poder abrir a janela de manha e ouvir o dia a começar. Ontem a noite adormeci, com o teu corpo em chamas no meu, os teus olhos carregados de desejo e a tua voz carregada de amor. A noite fora quente e mostraste de ti uma face que nunca vira mas que em meia hora me aprisionara, as tuas maos agarraram a minha carne com tanta convicçao que agora tinha nodoas negras, manchas roxas que marcavam os teus dedos na minha pele. A noite terminara da melhores das maneiras. E em breve cansados e exaustos adormecemos nos braços um do outro..


Hoje e de manha, e acordo com o meu vagar, mas vejo que a tarefa de me levantar e difícil. Tenho peso, és tu que dormes descansada no meu peito. Com essa camisa branca que por teimosia vestiste, só porque eu disse que te ficava mal. Os teus olhos cor de oliva fechados, dormem um sono ainda profundo e descansado. Aproveito este momento de calmaria e paz, para relembrar o que passamos juntos. Uma lágrima foge pelo canto do meu olho. Não de tristeza, mas de saber que já passamos por tudo e nos mantivemos juntos. Doí-me a alma só de pensar que posso ficar sem ti. E de repente mais lágrimas começaram a correr pelo meu rosto. Lágrimas gordas mas felizes por te ter a meu lado.


Deitados na cama que nos acolheu durante a noite, o teu corpo começava a despertar. Puxei uma madeixa do teu cabelo que pendia nos teus olhos para trás da tua orelha, e beijei o teu rosto. E uma lágrima cai na tua face. Acordaste de sobressalto e perguntaste-me se estava bem, limpei as lágrimas e disse que estava feliz por estar contigo. Sentaste-te no meu colo e enterraste a tua cabeça no meu pescoço. Beijaste-me docemente, e mandaste-me "pacificamente" fazer a barba.. E caminhaste para fora do quarto sem nada mais dizer na tua habitual e carinhosa frieza que eu tanto amo.. Agora sim, eu conheço o rosto da felicidade, esse rosto e o teu..
Hoje e dia 1 de Abril. O peluche deve estar a chegar..

Amo-te..

4 comentários:

Ron disse...

Ora aí está uma prosa que poderia sr usada numa composição para Português para ganhar logo uma bela nota!!!
Força aí Ivani-kun, recupera-te, mais feiras virão!!!

Gaktak disse...

Ron, asserio, não o faças pensar nas feiras... -.-'

Ivani-san disse...

Rapaz, se sensato, e ouve aquilo que o gaktak te diz.. nao e nem sabio nem seeguro falares de feiras enquanto eu estiver assim por perto de mim.... Hope u have a nice future.
Obrigado pela notaçao da prosa. Foi escrita com sentimento e isso basta para escrever algo bonito..

Grazie

Warrior of Light disse...

Ya, é verdade, aquilo que é escrito com sentimento, por vezes é mais bonito do que quando não é (embora algumas pessoas digam que o autr é parvo, apenas porque sim --')