BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Homem de sangue... Homem de volta.. ( I Capitulo da Historia do guerreiro)

Uma decisão tomada por vários homens antigos: pegar numa lança, num escudo e numa espada e partir para a guerra. Embarcar e deixar para trás grande parte de uma vida: o sentimento. Tornam-se assim, cada um deles, uma impiedosa máquina de matar, esventrar e fazer escorrer o sangue dos seus algozes no chão.. ou pelo menos assim pensavam.
Eu também segurei a lança, o escudo e a espada e fui e parti para a guerra. Mas não se confundam..a minha guerra não era uma guerra em que alguem morresse ou alguem matasse. Era uma guerra de paixão desejo e amor. A minha guerra só tinha duas pessoas: eu..e ela..
Era ela a minha guerra, e tal como um possante guerreiro antigo vivia do fervor e vigor da batalha, eu viva do fervor e vigor daquela mulher..
Lutei, sangrei, chorei, suei e quase morri naquela guerra,..mas fiz tudo isto por puro prazer..porque quiz!..
Claro que, para arrependimento meu, fiz a minha "enimiga" sangrar e chorar impiedosamente..
Fiz sangrar e magoei aquela pessoa unica...
Os unicos momentos em que eu pensava que a guerra parava eram os momentos em que chovia....mal eu sabia..que a chuva, nao era nada mais nada menos que ela na mesma...num estado diferente..
Vivi a guerra, e a máquina foi-se desmontando aos pedaços.
O guerreiro ja não lutava, ja não vencia...Os meus braços pendiam a meu lado..dois nacos de carne ensopados num misto horrendo de agua salgada, sangue, lagrimas, e ferro...as armas repousavam no chão num silencio inexpressivo...ja não chovia há dias...
A guerra foi perfeita...deitei-me com ela...guerrilhei com ela..amei-a...devotei-me a ela..e ela tudo isso fez comigo..
Num processo lento, doloroso e cheio de feridas...essa perfeição, foi morrendo...horrorizada com o nosso crescimento próprio...
Nessa altura...decidimos que era melhor..arrumar as armar e rumarmos a casa..
No meu barco entrei...e ao mar me fiz...deixando para trás talvez a melhor sensação de sempre...a do amor perfeito...mas ciente dos seus perigos e riscos....rumei sem rumo...em direcção a casa...esperando la chegar ainda vivo e com a sanidade suficiente para esta guerra recordar como a melhor altura que alguem me podia ter proporcionado...
Agora..ainda te amando...rumo para longe..para que nao haja mais guerra entre nós..
Para que isso morra..
Para que possamos ser felizes...
Por isso eu vou deitado no meu barco...ao sol

e....

...vou...

...deitado...

....e....

.....a.....


....arder...

0 comentários: