BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de outubro de 2009

Contacto. ( III Volume )

Peço desculpa aos leitores, mas este 3º volume saiu um pouco maior que eu esperava logo quebrei o capitulo em 3 partes. A 1ª ja esta publicada (abaixo) as outras duas em breve virão.

Apreciem


....Estava mergulhado naquela banheira de mármore que estava mesmo no meio dos meus aposentos. A água em que me banhava, era translúcida e limpa, e fumegava de tão quente que estava. Olhei para a rua através de uma grande janela do quarto. A lua reinava brilhando no céu la fora. Inspirei fundo, e deixei-me escorregar para dentro da banheira...Vi um vulto escuro surgir a superfície.. Saltei para fora d'agua e nada vi.. O quarto permanecera vazio... Pisquei os olhos..uma..duas vezes..e quando os abri pela terceira vez alguém coberto com uma capa negra estava de pé ao largo da banheira.. O meu coração acelerou e bateu mais forte perante a possibilidade de uma ameaça. Voltei a pestanejar e o vulto desaparecera... Pensei que fosse a minha mente a pregar-me traumáticas partidas... ao concluir esta pensamento senti duas mãos femininas geladas, a pousarem nas minhas descobertas espáduas...
-Tive saudades tuas....- Não podia acreditar que fosse ela- Fizeste-me tanta falta..
As suas mãos começaram lentamente a descer pelo peito ate ao meu abdómen, e aí repousaram.
- Não me envolvi com mais nenhum sabes?- a voz dela arrastava-se no ar com um som doce e melodioso- ...estou intocada..
As suas mãos começaram a dançar em círculos no meu peito, ocasionalmente arranhando-me..
A minha respiração estava a ficar pesada, e os meus músculos tensos.. fechei os olhos por um momento e..deixei de sentir as suas mãos..o seu calor.... e ate a sua...presença...era como se a jovem tivesse desaparecido do nada. De olhos fechados eu sentia e ouvia as sombras a assobiarem. Passos eram dados na penumbra do quarto sem serem vistos ou ouvidos, apenas sentidos.
Abri os olhos e vi a capa dela no chão ao lado da banheira. Respirei fundo e fechei de novo os olhos, recolhendo-me a escuridão das minhas pálpebras. "Não podia ser ela..."..era só o que eu pensava. Entreabri os olhos e.... la estava a miúda de novo! A rapariga mexe-se na sombra!
-Tens medo de mim?- Disse Irmã, sentada dentro da banheira na ponta oposta aquela onde eu estava. Os seus generosos e voluptuosos seios boiavam a tona d'agua..tinha uma tez pálida de lábios carnudos pintados de purpura, e negros cabelos lisos.
-Não. Nunca tive- apesar de o ter negado, sinceramente eu simplesmente não sabia o que pensar daquela situação. Facto era que já me havia cruzado com Irmã em situações mais intimas. Mas aquilo era de loucos.
A pele pálida, os olhos negros com pequenas esferas brancas no centro, os seus lábios roxos...
Tudo nela era exótico...Não! NÃO PODIA! Era Irmã!
Ela sorriu como que quem havia adivinhado os meus pensamentos, e isso deixou-me nervoso.
Começou a gatinhar na minha direcção, deixando os seus enormes seios pendentes dentro de agua. Estes baloiçavam como dois suaves pêndulos.
Conseguia ver as suas costas e grande parte das suas nádegas. Irmã tinha um sorriso demoníaco nos lábios. Só esperava que ela não descobrisse...
-Oh...Não me digas que não tiveste saudades minhas...- e com isto acercou os seus lábios dos meus.." Só espero que não lhe toque.." Beijou-me no rosto perto do canto dos lábios..depois no pescoço e no fim no queixo e eu na eterna esperança de que ela não descobrisse- Estás nervoso Irmão?
Se estava!! O meu peito estalava e falhava batidas. O meu corpo estava muito mais quente que a agua que me banhava que já por si fervia!
-Contigo por perto de mim nunca estou nervoso- mentira- o que estás aqui a fazer?
-Já te disse, tive saudades!- e quando disse isto...ela descobriu...- Oh!...
Sorriu, mordendo o lábio sensualmente. Madeixas do seu negro cabelo penderam-lhe para o rosto. Eu puxei-as para trás da sua nivea orelha.
- Estás hirto!- ela tinha descoberto...na verdade estava desde que a tinha sentido pela primeira vez.- Meu irmão..Desejas-me!
Enlaçou-me o pescoço com as suas suaves mãos, deslizou-as pelo meu peito ate as minhas virilha.
A minha "extremidade masculina"..ela tocou nela...massajou...brincou..e eu ficava cada vez mais tenso.
- Vamos brincar...Maninho?- disse ela arrastando a voz num tom doçe e meloso enquanto brincava com o que os deuses me haviam dado.
-Não podemos!...- quando disse isto a jovem apertou-mo com força obrigando-me a anuir.
-Sabes que estou nua?....Mesmo nua!..-eu ate sabia mas ouvi-la a dize-lo acelerou o meu coração deixando-me mais tenso e mias duro.
Ela chegou o seu corpo ligeiramente atrás e mergulhou a sua cabeça na agua. Deixei de sentir os seus dedos e passei a sentir a sua lingua envolvendo-o em prazerosos movimentos cíclicos. Beijos longos e demorados com a lingua no fim dos quais voltou a superfície para respirar ofegante.
tão saboroso mesmo debaixo de agua!-Lambia os lábios sofregamente, como quem acabara de provar ambrósia!-Quero mais!
E voltou a mergulhar.
Senti o meu corpo ceder. So conseguia manter sanidade suficiente para me segurar as bordas da banheira e os nos dos meus dedos estavam a ficar brancos da força que estava a fazer.


Fim da 1ª parte (em breve será publicada a segunda parte deste III volume)

2 comentários:

Gaktak disse...

... meh... Can't complain... Então, blood bro, venceu o erotico... Bem, seria melhor se em vez de tentares suavisar td, tivesses posto o aviso de "conteudo para adultos" cmo eu te disse... Também seria melhor se os seios fossem proporcionais ao corpo... tipo... maximo copa D e não H (Help! I can't get up!) ou K (Katastrophic (eu sei que esta mal escrito, mas foste tu que inventaste...)), pq... cmo tu os tas a descrever, knd ela te vai vazer o "Blow", ela fica debaixo de água e os seios ficam de fora, a boiar... XD

Any who, keep up on improving...

Gaktak

Warrior of Light disse...

Esta primeira parte do volume III gustei! =D Estou morto por descubrir o que sucede depois!! tens aki uma historia espetacular... e na minha opiniao, achu que fica bem tudo suavizado, pois dá mais pica ler, porque a pessoa que esta a ler fica presa á história e quer cunheccer o que sucede depois! Eu pelo menus quero saber o que vira depois nao pela... em fim mas sim pela história em si!! =D