BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Frases Soltas

Por hoje vou vos só mostrar algumas frases soltas...


O sábio diz: Caí, rasguei-me no chão e, com um sorriso rasgado digo que sinto um rasgo de emoção no meu rasgado coração.
O manipulador diz: "A vida é um jogo. A única coisa que interessa é se és um peão ou um jogador."
O bem disposto diz:"A vida e uma orgia para quem a souber viver!!"
A apaixonada diz: "Vou esperar sempre ate que o vento deixe de soprar..."
O experiente diz: "Aprendi a não teimar com mulheres teimosas!"
A curiosa pergunta: "Que mal fará?"
A perdida no mundo diz:""Eu era apenas mais uma pessoa no mundo, mas o meu sonho era ser o mundo de uma pessoa... "
A magoada ainda entre lágrimas consegue dizer:"O amor é como o vento, não podemos vê-lo mas podemos senti-lo..."
E o Aventureiro diz:"Estimem o que têm pois dura pouco, amem com todo o vosso ser e não percam uma única oportunidade de serem felizes!"
E o bom irmão diz:"Sem pedir nada em troca, sem te nunca negar nada...e vou la estar."


e o autor no fim diz..

"O mundo e feito de frases..
Palavras e momentos...
Momentos esses que aprendemos a saborear ou a desgostar..
Mas são frases inteligentes como estas vossas soltas,
Que fazem o mundo humano girar.
São estas frases soltas que nos fazem no fundo...
Pensar.."

Um Abraço grande e sincero aqueles que mesmo sem querer participaram nesta montagem. Obrigado.

6 comentários:

Friorenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warrior of Light disse...

Tens razão... Deve-se estimar aquilo que temos... porque de um momento para o outro, pode desaparecer... assim, do nada... estar tudo bem, e no segundo seguinte sentirmos que algo está mal... que algo se passou... que perdemos algo... ou alguem... é esse o meu caso, penso ter perdido uma pessoa que me faz tão bem... não sei porque, não sei o que fiz, apenas sei que a magoei... como, não sei... talvez não venha a saber... mas ja não me fala... porque? nAo soube estimar aquilo que tive, não soube cuidar bem do que me foi confiado... Hoje, peço a tudo e todos que me ajudem, na demanda de a fazer perdoar-me, do que quer que eu tenha feito... foi grave, para ela me ter deixado de falar assim... mas continuo a pensar no que se tera passado... estraguei tudo... não a estimei, não cuidei dela, não cuidei de mim mesmo...

Abraço deste pecador...

Warrior of Light disse...

Pois é, tens toda a razao... Não percebo como aconteceu, nem porquê... apenas desapareceu, do nada... tudo o que nós tinhamos, a amizade inseparavel que ambos juramos nunca quebrar, acabou... do nada... porquê, gostava de saber... Como se algop tivesse quebrado uma corrente que não pode ser quebrada, uma corrente como se indestrutivel... Ela abandonou-me... Hoje sinto me perdido, sinto um vazio enorme... que apenas era preenchido por ela...

A disse...

As vezes as pessoas não se apercebem daquilo que está a sua volta. Criam um mundo de ilusões onde um dia sonham em encontrar aquilo que procuram, mas nunca se apercebem de que quanto mais procuramos uma coisa menos a encontramos...Enventualmente ela virá ter comnosco. As pessoas não são pacientes, querem sempre, mais e mais e mais e parece que tudo nunca chega. Depois fartam-se facilmente e abandonam aquilo que tanto um dia desejaram ter... Gostei :)

Warrior of Light disse...

Porém, e quando já se tem aquilo que deseja? Porém, e quando tudo desaparece num apice? Só porque sim, e pronto, tudo desapareceu. Neste caso, no meu caso, não foi a vontade de querer mais e mais. os meus parametros e os dela tavem defenidos, nada os ultrapassava. Porém agora, estes não foram ultrapassados, foram desfeitos, como se acabado de nus cunhecermos... peço a tudo e todos que ela me perdoue, pois não sei como a magoei. mas sinto que tal nao va a acontecer, pelo menus não tao cedo... Ela é uma grande parte de mim...e nao pode acabar assim... ha algo mais que o final, tem de haver a reconciliação...

Eriit disse...

tenho de confessar que sou eu "o sábio"... talvez um título demasiado enaltecedor para a minha pessoa, mas visto ser assim que este meu irmão de sangue me considera... Eu não me consigo ver como tal, visto que sigo perante um campo que se extende até ao infindável e inalcansável desejo por outrém... Por outro lado, não seguimos todos um caminho do género? Não ansiamos sempre o que não podemos obter, sempre esforçando a ténue linha da realidade que nos fisga para trás? E, sendo isto vero, porque seguimos? Eu, sigo por algo que encontra entranhado em mim, sigo por uma força que me empurra e afasta ao mesmo tempo dela... Que hei de fazer?